PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Sem tempo para treinar, Paraná projeta evolução "aos poucos"

22 abr 2014 - 22h40
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Claudinei Oliveira reconhece que fica difícil impor método de trabalho com poucos treinamentos
Claudinei Oliveira reconhece que fica difícil impor método de trabalho com poucos treinamentos
Foto: Paraná Clube / Divulgação

Com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, o Paraná vem de uma sequência agradável nos resultados dentro de campo. Nesta terça-feira, a equipe empatou com a Ponte Preta, na Vila Capanema, por 1 a 1, pela Copa do Brasil.

Nas duas partidas anteriores, o time paranaense venceu o São Bernardo, por 3 a 1 – sob o comando de Ricardo Drubscky, e ganhou do Sampaio Corrêa na última sexta-feira, já com o técnico Claudinei Oliveira, pela Copa do Brasil e Série B, respectivamente.

Tanto o antigo quanto o novo treinador tiveram pouco tempo para treinar. Oliveira, o atual, foi contratado na quarta-feira passada e, dois depois, já estava no banco de reservas comandado o time, com a ajuda do auxiliar-técnico Luciano Gusso.

O espaço para treinar é curto. Na sexta-feira, o Paraná entra em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro, diante do Joinville, e o treinador paranista terá apenas um treino tático para realizar. Após isso, em um momento raro até a parada da Copa, vai conseguir uma semana cheia para treinamentos até a partida contra o Santa Cruz, em Recife.

 “Vamos evoluir aos poucos, porque é difícil colocar algo diferente sem treino. Esperamos que, até ter esse período para treinamento, conseguir bons resultados”, comenta Claudinei Oliveira.

Enquanto não consegue impor seu método de trabalho nas atividades do a dia a dia, o técnico do Paraná elogia a postura do time dentro de campo. “A entrega é um ponto positivo, o comprometimento deles. Considero que temos jogadores de qualidade e, quando conseguirmos efetuar nosso trabalho, vamos evoluir bastante”, conclui.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade