PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Silas foca apenas em trazer vantagem no confronto contra o Operário

O Avaí faz sua estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), visitando o Operário-MT, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. Com uma vitória por dois gols ou mais de diferença, a equipe catarinense elimina a possibilidade do jogo de volta e se classifica. Para o técnico Silas, no entanto, qualquer vantagem conquistada […]

20 abr 2016 - 19h45
(atualizado em 21/4/2016 às 09h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O Avaí faz sua estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), visitando o Operário-MT, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. Com uma vitória por dois gols ou mais de diferença, a equipe catarinense elimina a possibilidade do jogo de volta e se classifica. Para o técnico Silas, no entanto, qualquer vantagem conquistada no Mato Grosso será comemorada.

“Temos que fazer gols para trazer alguma vantagem. Se eliminarmos o jogo de volta será ótimo, mas, caso contrário, temos que trazer alguma vantagem de lá para o jogo na Ressacada”, afirmou o treinador, mantendo a cautela.

O Avaí vem tendo dificuldades no Campeonato Catarinense, ocupando a lanterna do returno do torneio de pontos corridos. Agora, em uma competição mata-mata, Silas comentou sobre como será o comportamento da equipe.

“Agora (na Copa do Brasil), com dois empates você pode passar, e até com derrota, caso façamos o resultado no primeiro jogo. Então, tudo isso a gente colocará na mesa para, em determinado momento do jogo, definir o nosso objetivo”, analisou.

O vencedor do confronto entre Operário e Avaí terá como adversário na Segunda Fase da Copa do Brasil o Bragantino, que venceu o Brasília por 2 a 0 na última terça-feira e garantiu sua classificação.

Confira os relacionados para o confronto da Copa do Brasil:  

Goleiros: Kozlinski e Renan;

Zagueiros: André Santos, Célio Santos e Gabriel;

Laterais: Lucas Lovat, Renato e Vitor Costa;

Volantes: Braga e Judson;

Meias: Caio César, Lucas de Sá e Diego Jardel;

Atacantes: Iury, Lucas Fernandes, Romulo, Tauã e William

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade