0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

"Só Deus sabe do meu futuro", diz Ganso, o melhor da Copa do Brasil

5 ago 2010
00h55
atualizado às 02h44

Eleito o melhor jogador da Copa do Brasil, o meia Paulo Henrique Ganso é alvo do futebol europeu desde o início do ano, e vê seu futebol atrair o interesse internacional ainda mais com a conquista.

Após selar o título sobre o Vitória, nesta quarta-feira, no Estádio Barradão, mesmo com a derrota por 2 a 1, o jogador foi reticente sobre sua possível saída do Santos, e admitiu proposta do Lyon.

"Tenho só 20 anos, sou muito moleque e ainda tenho muito pela frente. O título é o trabalho sendo reconhecido. A equipe lutou bastante e o título é merecido", comemorou Ganso.

"A única oferta que recebi foi do Lyon, e os diretores do Santos não aceitaram. Se tiver que ir embora ou não , decidiremos mais para frente. Não posso escolher time, só Deus sabe do meu futuro. Se for para sair do Santos, que seja para um lugar melhor", considerou.

Ganso sabe que a conquista da Copa do Brasil atrairá ainda mais a atenção dos clubes europeus, e não descarta o desmanche na equipe. "Quando uma equipe conquista títulos, tem o risco de haver desmanche. Espero ficar mais tempo, me firmar na Seleção e conquistar muitos títulos. É um título muito importante, uma conquista inédita. Espero que a garotada não pare por aí", explicou.

Ganso (centro) evita falar sobre saída do Santos
Ganso (centro) evita falar sobre saída do Santos
Foto: Margarida Neide / Ag. A Tarde / Futura Press
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade