PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Técnico do Coritiba crê em virada: “temos totais condições"

22 ago 2013 - 00h18
(atualizado às 01h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba lamentou a derrota para o Vitória-BA nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Estádio Barradão, na partida de ida da Copa Sul-Americana. O gol do time baiano foi marcado no final da partida, em uma cobrança de falta do zagueiro Fabrício, que contou com uma falha do goleiro Vanderlei. O técnico Marquinhos Santos, da equipe paranaense, minimizou o revés e fez questão de frisar as possibilidades de reverter o placar.

Ponte Preta derrotou o Criciúma por 2 a 1 e saiu em vantagem na Copa Sul-Americana
Ponte Preta derrotou o Criciúma por 2 a 1 e saiu em vantagem na Copa Sul-Americana
Foto: Fernando Ribeiro / Futura Press

Sobre o lance do gol do Vitória, o treinador do Coritiba saiu em defesa de Vanderlei. “Temos que tirar o peso dele, porque ele já fez grandes jogos e nos ajudou muito com grandes defesas”, afirmou Marquinhos Santos.

Outro ponto questionado ao comandante foi a ineficiência ofensiva, já que o time novamente não marcou gols (nas últimas quatro partidas o Coritiba balançou as redes apenas duas vezes) e o atacante Keirrison ficou no banco de reservas. “Ele ainda está abaixo do padrão físico dos outros atletas. Precisamos de um pouco de calma e paciência com ele”, declarou.

Em relação ao momento do time, que mais uma vez tropeçou, Marquinhos Santos não demonstrou preocupação. “É outra competição, é a segunda derrota seguida, mas não podemos misturar as coisas. Temos totais condições de reverter esse resultado em Curitiba”, finalizou o técnico.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade