PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Testado como centroavante, Thiago Mendes elogia trabalho de Osorio

27 ago 2015 - 16h14
Compartilhar
Exibir comentários

Como de costume, o trabalho de Juan Carlos Osorio na partida contra o Ceará foi além da busca pelo resultado. Mais uma vez, o treinador colombiano realizou testes no time do São Paulo, como o deslocamento do volante Thiago Mendes para o comando do ataque.

“No segundo tempo, atuei como centroavante porque o Osorio estava preocupado com o meu cartão amarelo”, avaliou o atleta em entrevista ao site oficial do Tricolor. Embora tenha atuado como centroavante em parte da etapa final, o gol de Thiago Mendes saiu aos 10 do segundo tempo, quando ainda estava no meio de campo.

“As coisas não deram certo em alguns jogos, mas hoje o time teve um bom comportamento e conseguiu marcar os gols com tranquilidade, porque a gente precisava sair de campo com a classificação”, apontou o jogador, sem poupar elogios a Osorio.

“A vitória foi importante para o grupo e para o nosso treinador, porque ele vem trabalhando muito bem e merece essa tranquilidade”, exaltou o camisa 23, que se diz torcedor são-paulino desde a infância.

“Fiquei muito feliz pelo gol, mas principalmente pela atuação. Eu trabalho sempre para ajudar o São Paulo. Foi um momento marcante, por isso fiz questão de beijar o símbolo e festejar com a torcida, que cantou durante todo o jogo”, finalizou Thiago Mendes, cada vez mais titular no esquema do colombiano.

“Eu acho o Thiago muito importante para o equilíbrio do time. Ele já demonstrou que pode nos ajudar em diferentes funções táticas e isso é fundamental para permitir algumas variações”, destacou Osorio, que perdeu oito nomes na atual janela de transferências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade