0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Torcida invade último treino do Santos antes da final

3 ago 2010
18h19
atualizado às 20h07

O Santos realizou na tarde desta terça-feira, no campo do CEPE Petrobras, o seu último treinamento antes da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília), no Barradão. Assim como foi na chegada da equipe à Salvador, a quantidade de torcedores presentes à atividade fez com que houvesse uma invasão ao campo de treinamentos.

Torcedoras invadem treino e cercam o lateral Léo
Torcedoras invadem treino e cercam o lateral Léo
Foto: Agência Lance

Aproximadamente 200 pessoas assistiam ao treino, mas não se contentaram apenas em ficar nas arquibancadas do local, invadindo o gramado e cercando alguns dos principais destaques da equipe.

Com a ajuda de seguranças, Robinho deixou o campo rapidamente, se dirigindo ao ônibus santista. Neymar não teve a mesma sorte e a segurança contratada pelo clube teve bastante trabalho para retirar o jovem atleta da confusão.

As entrevistas dos atletas, que haviam sido combinadas previamente, em sistema de zona mista (quando a imprensa pode entrevistar livremente os jogadores na saída do campo, não puderam ser realizadas, tamanha a quantidade de pessoas no gramado do local de treinamentos do clube paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade