0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Vídeo de "roubo" da rede da Vila é uma ação de marketing

5 ago 2010
21h19
atualizado em 6/8/2010 às 02h02

Aproveitando o momento do título inédito da Copa do Brasil, o Santos vai tentar faturar com a conquista da competição nacional. E o clube usou de uma forma inusitada para fazer marketing.

Nesta quinta-feira, por meio da Santos Tv , canal oficial do clube santista na internet, o Santos divulgou um vídeo de um "ladrão roubando" uma das redes da Vila Belmiro. O objeto que emoldura o gol é justamente a meta em que Marquinhos fez, de falta, o segundo gol da equipe, no jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Com uma narração em tom de sátira, o vídeo mostra alguns funcionários do Santos comentando sobre o "furto", que só terá uma posição oficial do clube nesta sexta-feira. Não por mera coincidência, o presidente Luis Álvaro Ribeiro concede entrevista coletiva na mesma data, para lançar uma campanha de marketing.

Além de falar pela primeira vez sobre a Multiplicação dos Peixes, projeto do clube para alcançar a marca de 100 mil sócios, o mandatário deve explicar o que existe por trás do "furto". O Lance! apurou que os pedaços da rede são um dos itens de kits que o clube vai vender, em comemoração ao título da Copa do Brasil.

Outra ação de marketing que deve ser divulgada em breve é o lançamento do DVD das conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

Gol de Marquinhos foi importante na conquista da Copa do Brasil
Gol de Marquinhos foi importante na conquista da Copa do Brasil
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade