PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Wagner terá reunião com cúpula e saída não está descartada

1 abr 2015 - 22h26
(atualizado às 22h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Wagner Lopes balança no comando técnico do Goiás</p>
Wagner Lopes balança no comando técnico do Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Melhor campanha e classificação antecipada no Campeonato Goiano, vaga assegurada na segunda fase da Copa do Brasil e dez jogos de invencibilidade. Esse poderia ser o quadro dos sonhos de qualquer torcedor, mas não o do Goiás que deixou o Serra Dourada vaiando a equipe. Com esse cenário, a diretoria esmeraldina vai se reunir nesta quinta-feira com o técnico Wagner Lopes e a saída do treinador não está descartada.

A princípio, a diretoria da Goiás vai conversar de forma franca com o treinador no intuito de detectar o problema vivido pelo clube na temporada. Apesar dos mais de 70% de aproveitamento na temporada, a queixa é pela falta de atuações convincentes da equipe mesmo contra clubes com investimento muito inferior.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes/820AM após o jogo, o presidente Sérgio Rassi não quis antecipar os detalhes do teor da conversa, não colocou em xeque o cargo de Wagner Lopes, mas não descartou que a reunião possa encerrar a passagem do técnico pelo clube esmeraldino.

O treinador afirmou que vai entender qualquer que seja a decisão da cúpula diretiva, mas reiterou que tem trabalhado com critério e dando o seu melhor. “É uma questão de bom senso, se julgar que eu sou o problema é uma opção deles, não cabe a eu contestar ou julgar. Vou lá todos os dias para dar o meu melhor, temos mais de 70% de aproveitamento e jamais reclamei das peças que tenho, dei um chacoalhão quando achei oportuno. Nosso dia a dia é bom, o que venho fazendo é com critério dos 31 anos que tenho de futebol. Se for melhor para o Goiás (a saída), a gente acata, deixa as portas abertas e vai continuar o trabalho em outra oportunidade”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade