PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Walter estreia na Arena da Baixada e marca após um ano

Atacante do Atlético-PR fez o segundo gol da vitória por 2 a 1 contra o Tupi

6 mai 2015 - 22h38
Compartilhar
Exibir comentários

Sem marcar desde maio do ano passado, o atacante Walter voltou a encontrar o caminho das redes na noite desta quarta-feira. Na vitória por 2 a 1 contra o Tupi, que eliminou o time rubro-negro da Copa do Brasil, o jogador deixou sua marca aos 15min do segundo tempo.

Walter, aos 18min do segundo tempo, marcou de cabeça na pequena área
Walter, aos 18min do segundo tempo, marcou de cabeça na pequena área
Foto: Divulgação/Atlético-PR

Walter, que não fez uma boa partida, aproveitou cruzamento na medida do lateral-direito Eduardo, que também deu a assistência para o primeiro gol. Dentro da pequena área, o atacante só teve o trabalho de cabecear para dentro das redes. O atleta sequer comemorou o tento, já que a equipe precisa de mais um para classificar.

O último gol do camisa 18 tinha acontecido na vitória do Fluminense por 5 a 2 contra o São Paulo, no Campeonato Brasileiro de 2014, no Estádio Maracanã, quando anotou duas vezes no triunfo do tricolor carioca. O jejum, para a felicidade do centroavante, terminou na sua estreia com a camisa rubro-negra na Arena da Baixada. Apesar do gol, a atuação do centroavante foi apagada. Mesmo mostrando certa vontade, Walter tocou poucas vezes na bola.

Sem reclamar

O técnico Milton Mendes explicou a eliminação de maneira muito simples nesta noite. A simplicidade, entretanto, foi até exagerada. “Faltou fazer o gol, pois a bola não entrou”, disse sobre o que o time não fez para poder se classificar.

Diferente de seus antecessores, que criticavam a falta de qualidade no elenco e a necessidade de se reforçar, o treinador rubro-negro elogiou o grupo. “A cara do time já apareceu hoje. Já mostramos estar mais organizados em campo. E não vou falar de reforços. Não vou sair metralhando ninguém. Temos as horas próprias para falar sobre isso. Não será aqui que vou expor alguém”, finaliza.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade