PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Willian desencanta e assume artilharia isolada do novo Mineirão

Fazia tempo que o atacante Willian não balançava as redes. Sem marcar desde dezembro do ano passado, o “Bigode” finalmente desencantou em 2016 e, após oito jogo de jejum, fez um dos gols da vitória do Cruzeiro sobre o Campinense, por 3 a 2, nesta quinta-feira, no Mineirão, que garantiu o clube celeste na próxima […]

6 mai 2016 - 00h25
Compartilhar
Exibir comentários

Fazia tempo que o atacante Willian não balançava as redes. Sem marcar desde dezembro do ano passado, o “Bigode” finalmente desencantou em 2016 e, após oito jogo de jejum, fez um dos gols da vitória do Cruzeiro sobre o Campinense, por 3 a 2, nesta quinta-feira, no Mineirão, que garantiu o clube celeste na próxima fase da Copa do Brasil.

Além de quebrar o jejum, Willian pôde comemorar uma marca pessoal importante pelo clube celeste. Com o gol desta quinta-feira, o atacante assumiu a artilharia isolada do novo Mineirão, com 23 gols, ultrapassando o ex-cruzeirense Ricardo Goulart, agora com um gol a menos.

“Muito feliz. Agradeço a Deus por esse gol e também por ter me dado força na recuperação. Fiquei de fora na maioria dos jogos esse ano (por lesão). Feliz pelo gol, pela vitória, que não foi fácil. A equipe oscilou, mas todos se entregaram. O Campinense é técnico. Saímos com a classificação. Feliz por ter atingido a marca de artilheiro do novo Mineirão”, destacou Willian, que reconheceu a atuação pouco inspirada do Cruzeiro nesta quinta.

“Sabemos que não fizemos uma partida brilhante, mas o que vale foi o empenho de todos, com muita garra, um jogo muito pegado. Fico feliz por fazer o gol e mais feliz pela classificação”, colocou.

Interino no comando – Nesta quinta-feira, o Cruzeiro atuou pela primeira vez sem o técnico Deivid, demitido há pouco mais de uma semana, no banco de reservas. Diante do Campinense, a equipe foi comandada pelo interino Geraldo Delamore, que teve importância destacada por Willian na vitória desta quinta.

“Claro que nós atletas ficamos nessa expectativa de quem vai vir, mas o Delamore é um cara muito maduro, um cara experiente, que tem esta maturidade para trabalhar com o grupo. E ele foi muito importante para nós jogadores, dando e resgatando essa confiança para a gente estar se unindo, fazendo bons treinos e jogos. Ele tem sua importância, tem se dedicado muito e também está de parabéns pelo seu trabalho”, ressaltou o camisa 9.

Classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro agora pega o Londrina. A primeira partida do confronto acontece já na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na casa da equipe paranaense, e caso vença por dois ou mais gols de diferença, o time celeste garante vaga na sequência da competição sem precisar disputar o jogo de volta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade