PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Americano confia na classificação: "é a nossa hora"

22 jun 2010 - 18h51
Compartilhar

O volante Micheal Bradley, dos Estados Unidos, demonstrou muita confiança na classificação da equipe às oitavas de final, em entrevista ao site da Fifa. Para chegar à segunda fase, os americanos precisam vencer a Argélia, nesta quarta-feira, em Durban.

O jogador, filho do treinador Bob Bradley, falou sobre a partida polêmica partida diante da Eslovênia, quando a equipe americana buscou o empate por 2 a 2, e só não chegou à virada pois teve um gol mal anulado no final da partida. Bradley marcou o primeiro gol americano e surpreendeu ao dizer que erros como esse é que tornam o futebol um esporte tão especial.

"Quando você pensa que venceu e o gol é anulado daquela maneira, é um momento muito emocionante. Mas sejamos honestos, isto é uma das coisas que tornam o futebol um jogo tão grande. Agora não há nada mais que possamos fazer quanto a isso e temos 100% de foco na partida desta quarta-feira", afirmou.

Volante de muita pegada, Bradley disse que encara todas as partidas com muita intensidade, independente de se tratar de uma Copa do Mundo e contou que sua equipe está muito confiante para a terceira e decisiva partida.

"Temos muita confiança em nós mesmos, como equipe, e todo jogador quer jogar grandes jogos, onde todos os holofotes estão apontados. Estamos muito animados para esta partida. Esta é a nossa hora e estamos prontos. Daremos nosso máximo", concluiu o jogador do Borussia Monchegladbach.

A Eslovênia lidera o Grupo B, com 4 pontos e medirá forças contra a Inglaterra na última rodada. Os ingleses tem os mesmos 2 pontos dos EUA e a Argélia ainda não pontuou na competição.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Filho do técnico, Michael Bradley demonstrou confiança para a partida decisiva contra a Argélia
Filho do técnico, Michael Bradley demonstrou confiança para a partida decisiva contra a Argélia
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade