Futebol

publicidade
02 de julho de 2010 • 11h39 • atualizado às 13h11

Ao lado do filho, Mick Jagger assiste a jogo do Brasil

 
Allen Chahad
Renato Pazikas
Direto de Port Elizabeth

O cantor Mick Jagger e seu filho Lucas marcam presença nas arquibancadas do Estádio Nelson Mandela Bay para assistir ao confronto entre a Seleção Brasileira e a Holanda, em Port Elizabeth, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. Os sul-americanos foram derrotados por 2 a 1, de virada, e deram adeus ao sonho do hexacampeonato.

O músico já havia avisado anteriormente que acompanharia aos jogos do Brasil no Mundial. O motivo da torcida pela equipe do técnico Dunga é seu filho, fruto de uma relação com a brasileira Luciana Gimenez, em 1999.

O vocalista dos Rolling Stones já esteve presente em outras partidas dessa Copa do Mundo. Natural de Dart Ford, na Inglaterra, assistiu à derrota dos britânicos por 4 a 1 para a Alemanha e a queda dos Estados Unidos frente à Gana por 2 a 1, em duelos válidos pelas oitavas de final.

Mick Jagger também acompanhou a goleada brasileira por 3 a 0 diante do Chile. Seu filho Lucas, de 11 anos, nasceu em Nova York, nos EUA, e torce pela equipe do país natural da mãe.

A Holanda avançou às semifinais da competição e enfrenta, na próxima fase, o vencedor de Uruguai e Gana, que se encaram ainda nesta sexta, às 15h30, em Johannesburgo.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Terra