0

Após garantir 3º lugar, "heróis" chegam à Alemanha

12 jul 2010
04h23
atualizado às 04h33

Com a vitória sobre o Uruguai, por 3 a 2, na disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo da África do Sul, que aconteceu no último sábado, o elenco da Alemanha finalmente voltou para casa. Segundo o diário Bild , o avião que trazia a delegação do continente africano pousou no aeroporto de Frankfurt às 6h16 (horário local), dez horas após deixar Johannesburgo. Na manchete do site, o reconhecimento ao bom papel da equipe de Joachim Löw no Mundial: "Nossos heróis da Copa estão de volta".

À excessão do zagueiro Per Mertesacker - havia pedido para viajar de férias a partir de Johannesburgo - todo o elenco e suas namoradas e esposas vieram no mesmo avião, que trazia uma bandeira do país acenada da cabine do piloto, além de ter uma inscrição em sua fuselagem que homenageava todo o elenco: "obrigado, Alemanha", escrito em inglês e alemão. Cerca de 400 pessoas esperavam para ver os jogadores no aeroporto.

Após a conquista do terceiro lugar, o técnico Joachim Lee ainda negocia com a Federação Alemã de Futebol (DFB, na sigla em alemão) a sua permanência no comando da equipe.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa


Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade