PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Após goleada em último teste, Seleção retorna a Johannesburgo

7 jun 2010 - 21h39
(atualizado às 21h42)
Compartilhar

A Seleção Brasileira desembarcou em Johannesburgo nas primeiras horas de terça-feira na África do Sul (noite de segunda no Brasil) e já está de volta ao The Fairway Hotel, local onde está concentrada. A delegação estava em Dar es Salaam, capital da Tanzânia, país que os comandados de Dunga golearam por 5 a 1.

Alguns jogadores chegaram no hotel e foram direto para o restaurante para jantar. Depois da refeição, os atletas ficaram conversando sem preocupação com o horário. A Seleção não tem programação para a terça-feira.

Na volta ao hotel, os membros da delegação que viajaram para a Tanzânia se reencontraram com o goleiro Júlio César, o preparador de goleiros Wendell Ramalho, o fisioterapeuta Odir de Souza, os observadores-técnicos Taffarel e Marcelo Cabo, o roupeiro Barreto e o chef Jaime Maciel.

O próximo desafio do Brasil será a estreia na Copa do Mundo contra a Coreia do Norte no dia 15, às 15h30 (de Brasília), no Ellis Park. Depois os pentacampeões enfrentam a Costa do Marfim no dia 20 e fecham a participação na primeira fase contra Portugal no dia 25.

Seleção de Dunga está de volta após golear a Tanzânia
Seleção de Dunga está de volta após golear a Tanzânia
Foto: CBF / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade