PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Após perder gols, Torres culpa falta de treinos com Jabulani

22 jun 2010 - 10h28
(atualizado às 10h55)
Compartilhar

Depois de estrear como titular na vitória da Espanha sobre Honduras, na última segunda-feira, pelo Grupo H, Fernando Torres integra a lista dos "inimigos" da Jabulani. Em entrevista após a partida, o atacante disse que precisa "praticar mais com a bola" nos treinos, pois não se entendeu com ela durante a vitória espanhola por 2 a 0.

"Pessoalmente estou feliz de ter jogado, mas preciso praticar mais com esta Jabulani, porque tive alguns problemas com ela", afirmou Torres, logo após o jogo. O atacante foi substituído no segundo tempo, enquanto o companheiro de ataque, David Villa, marcou os dois gols da vitória.

Mesmo sem marcar, Torres comemorou a vitória. "No primeiro jogo, nem marcamos gols. Hoje (segunda), fizemos dois e temos que ficar felizes com as chances criadas", completou o camisa 9 da seleção espanhola.

Com três pontos, a Espanha volta a jogar pela Copa do Mundo na sexta-feira, contra o Chile, às 15h30 (de Brasília). Para se classificar sem depender de nenhum outro resultado, precisa de uma vitória. Caso empate, torcerá por derrota da Suíça para Honduras.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Fernando Torres passa em branco, mas comemora gol marcado por Villa
Fernando Torres passa em branco, mas comemora gol marcado por Villa
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade