PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Após "pegar pesado" pela manhã, Seleção faz treino leve

28 mai 2010 - 12h42
(atualizado às 18h50)
Compartilhar

Celso Paiva
Renato Pazikas
Direto de Johannesburgo

Depois de realizar um forte treino na parte da manhã, a primeira atividade com bola em solo sul-africano, a Seleção Brasileira fez um trabalho leve no clube de golfe ligado ao hotel The Fairway, onde está hospedada, na tarde desta sexta-feira

Os jogadores fizeram apenas um alongamento e um treino físico em uma parte afastada dos sócios do clube e dos jornalistas, que acompanharam tudo de longe.

Sob a supervisão do preparador físico Paulo Paixão e outros membros da comissão técnica, o treinamento durou cerca de 40 minutos e forçou os arranques dos atletas em rápidas corridas em um espaço de cerca de 100 metros.

A movimentação foi semelhante ao que foi visto na tarde de ontem, na primeira atividade da Seleção, logo após a chegada em Johannesburgo.

O Brasil se prepara para disputar dois amistosos antes da abertura do Mundial, em 15 de junho, contra a Coreia do Norte, em Johannesburgo. No próximo dia 2, o time enfrenta o Zimbábue, e no dia 7, a Tanzânia. As partidas serão realizadas na casa das seleções africanas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade