2 eventos ao vivo

Aquário de Madri tenta fazer polvo Paul "se mudar" para Espanha

14 jul 2010
15h46
  • separator

Um dos grandes destaques da Copa do Mundo devido aos acertos de suas "previsões" de alguns jogos, entre eles a final vencida pela Espanha, o polvo Paul poderá, em breve, se mudar para Madri.

A direção do Zoo Aquarium, localizado na capital espanhola, não está poupando esforços para convencer o Sea Life de Oberhausen (Alemanha), atual casa de Paul, a deixa o "polvo-vidente" passar seus últimos meses de vida mais próximo dos torcedores espanhóis, que o idolatram desde que a ''Fúria'' se sagrou campeã mundial.

Um porta-voz do aquário madrilenho afirmou nesta quarta-feira à Agência Efe que os diretores do Zoo estão dispostos a "cumprir tudo o que o Sea Life pedir" para que Paul se mude "o mais rápido possível".

Por isso, proporam a troca do polvo por qualquer outro animal do Zoo espanhol. A ela, se necessário, poderia ser adicionada uma quantia financeira a ser estabelecida.

Se Paul for mesmo transferido a Madri, os responsáveis pelo Zoo garantiram que ele receberá "toda a atenção" e o "carinho" dos espanhóis.

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu
EFE   
publicidade