PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Atacante espanhol diz que convocação é "sonho de criança"

20 mai 2010 - 13h46
Compartilhar

O atacante Llorente, do Athletic Bilbao, estava exultante após sua inclusão na lista dos 23 jogadores espanhois que vão à Copa do Mundo. O centroavante garantiu que ouvir do técnico Vicente Del Bosque que ia ao Mundial foi um sonho que tinha desde criança que se tornou realidade.

"Para um jogador, participar de uma Copa é o máximo que se pode esperar. Meu sonho se realizou e eu vinha perseguindo este sonho desde pequeno. É maravilhoso poder realizá-lo. Agora quero ajudar a seleção a vencer o Mundial", disse o atacante.

Muito feliz e emocionado, o centroavante não conseguia nem falar direito. "Desde as 15 horas (horário espanhol, 12 horas de Brasília), não sei mais nada, está sendo incrível", afirmou.

Companheiro de Llorente em Bilbao, Javi Martínez também comemorou a convocação. "Como um profissional, não se pode nem definir o que isto significa. Mas está claro que eu tenho muita sorte e nem imagino o quanto", disse o meia.

"Estar com um outro companheiro de equipe é muito bom para o Athletic", acrescentou Martínez. O atacante concorda. "Isso mostra que o clube faz as coisas bem e direito", afirmou Llorente.

Llorente é um dos dois jogadores do Athletic de Bilbao que vão ao Mundial; o outro é o meia Javi Martínez
Llorente é um dos dois jogadores do Athletic de Bilbao que vão ao Mundial; o outro é o meia Javi Martínez
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade