PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Bielsa inicia negociações para renovar contrato com o Chile

2 jul 2010 - 11h47
(atualizado às 12h11)
Compartilhar

O argentino Marcelo Bielsa, que treinou o Chile na Copa da África do Sul, está disposto a negociar a extensão de seu vínculo com esta seleção, informou a imprensa chilena nesta sexta-feira.

Bielsa conversou sobre a renovação de seu contrato com o presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP), Harold Mayne-Nicholls, durante a viagem de volta dos chilenos da África do Sul, segundo diferentes meios de comunicação.

Mayne-Nicholls exteriorizou nos últimos dias seu desejo de contar com Bielsa em um novo ciclo da seleção, que inclui a Copa América de 2011, na Argentina, a Copa do Mundo no Brasil, em 2014, e a Copa América de 2015, que provavelmente será disputada no Chile.

"Disse isso várias vezes, tentaremos convencê-lo com um projeto mais profundo, para que permaneça no comando da seleção chilena", afirmou o manda-chuva do futebol chileno.

Segundo o diário La Tercera, as negociações vão começar na segunda metade deste mês, após as duas semanas de férias que o técnico passará em Rosário, sua cidade natal.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Marcelo Bielsa negocia extensão de contrato com a seleção chilena
Marcelo Bielsa negocia extensão de contrato com a seleção chilena
Foto: Getty Images
EFE   
Compartilhar
Publicidade