PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Brasil divulga escalação com Gomes no gol e Juan na zaga

7 jun 2010 - 11h05
(atualizado às 11h20)
Compartilhar

Allen Chahad
Renato Pazikas
Direto de Dar es Salaam (Tanzânia)

A Seleção Brasileira confirmou a escalação oficial para a disputa do amistoso contra a Tanzânia no Estádio Benjamin Mkapa National, em Dar-el-Salaam, sede do governo do país africano. Gomes inicia o jogo no lugar de Júlio César e Juan volta à zaga titular. A partida está marcada para as 12h (de Brasília) e será a última do Brasil antes do início da Copa do Mundo de 2010.

Com relação ao último amistoso, os brasileiros têm duas mudanças: Gomes substitui Júlio César no gol e Juan substitui Thiago Silva. O goleiro da Inter de Milão não viajou com o elenco em preparação na África do Sul. O jogador sentiu dores nas costas no duelo contra o Zimbábue, na última quarta-feira.

Já na zaga, Juan volta à equipe titular depois de se ausentar na vitória por 3 a 0 contra o Zimbábue. O zagueiro havia sentido uma dor muscular durante os treinamentos e preferiu não entrar em campo para "não arriscar".

O Brasil entra em campo com: Gomes; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano. Já no Mundial, estreia no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte. Ambas as equipes estão no Grupo G, ao lado de Portugal e Costa do Marfim, que se enfrentam no mesmo dia.

Dunga mantém base da equipe que atuou contra o Zimbábue
Dunga mantém base da equipe que atuou contra o Zimbábue
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade