PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Brasil faz aquecimento no gramado do Estádio de Durban

25 jun 2010 - 10h27
(atualizado às 11h02)
Compartilhar
Allen Chahad
Renato Pazikas
Direto de Durban

A Seleção Brasileira se aqueceu no gramado do Estádio de Durban para enfrentar a equipe de Portugal, às 11h (de Brasília) desta sexta-feira, pela rodada decisiva do Grupo G da Copa do Mundo da África do Sul.

O elenco faz um leve trabalho com a bola no estádio, além de correr e fazer alguns alongamentos. O atacante Robinho, substituído por Nilmar, participa normalmente da roda de bobinho com os demais reservas.

As outras novidades na equipe titular ficam por conta da entrada de Júlio Baptista e Daniel Alves, que substituem Kaká e Elano, respectivamente. Os goleiros aproveitam para fazer um aquecimento debaixo das traves.

O Brasil inicia a partida com Júlio César; Maicon, Juan, Lúcio e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves e Júlio Baptista; Nilmar e Luís Fabiano.

Portugal reedita com a Seleção o confronto de 44 anos atrás, quando os europeus venceram por 3 a 1 pela primeira fase da Copa do Mundo da Inglaterra, com dois gols do ídolo Eusébio.

Aquele Mundial foi o que teve a melhor classificação do selecionado português em toda a história das Copas, após cairem na semifinal contra a equipe inglesa por 2 a 1 e vencerem a União Soviética pelo mesmo placar na decisão do terceiro e quarto colocados.

Quem vencer o confronto desta sexta se classifica na primeira posição do Grupo G da Copa da África. A Seleção entra em campo com a vantagem do empate, por possuir uma pontuação superior a do adversário (seis pontos dos brasileiros e quatro dos portugueses).

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Brincadeira de Luisão e Júlio César em treino do Brasil assusta e pega torcida de surpresa
Brincadeira de Luisão e Júlio César em treino do Brasil assusta e pega torcida de surpresa
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade