PUBLICIDADE

Espanha

Capello não descarta assumir o Real Madrid após a Copa

18 abr 2010 - 10h36
Compartilhar

Cotado para assumir o Real Madrid na próxima temporada, o técnico italiano Fabio Capello não descarta deixar a seleção inglesa para voltar ao time espanhol. O treinador, que comandou o Real nas temporadas 96/97 e 2006/07, disse ao jornal inglês The Sun que "não sabe o que fará depois da Copa do Mundo".

Sem falar sobre o futuro, Capello disse que "tudo pode acontecer" depois da Copa, sem descartar uma saída da seleção inglesa. Apesar de ter contrato com a Inglaterra até a Eurocopa de 2012, o treinador sabe que o desempenho no Mundial será fundamental na hora de decidir o futuro.

Nas duas vezes em que dirigiu o Real Madrid, Fabio Capello conquistou dois títulos espanhóis, mas se desgastou com alguns jogadores do elenco. Em 2007, por exemplo, foi demitido pela diretoria por fazer o time "jogar feio". Na ocasião, teve problemas com Beckham e Ronaldo.

Desta vez, Capello goza da simpatia de alguns dos jogadores do Real. Neste domingo, Cristiano Ronaldo disse que o italiano "é um dos melhores treinadores do mundo" e "adoraria trabalhar com ele".

Fabio Capello é cotado para assumir o Real Madrid na próxima temporada
Fabio Capello é cotado para assumir o Real Madrid na próxima temporada
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade