PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Capello preocupado com lesões dos jogadores ingleses

5 mai 2010 - 10h46
Compartilhar

Com alguns problemas de lesões, o técnico da seleção inglesa, Fabio Capello, enviou o médico Ian Beasley para visitar os clubes dos principais jogadores selecionáveis para analisar quais são as condições dos atletas que estão contundidos ou acabaram de retornar aos gramados.

Técnico inglês atento à condição física de seus jogadores
Técnico inglês atento à condição física de seus jogadores
Foto: Getty Images

O primeiro clube a ser visitado será, provavelmente, o Manchester United. O médico vai checar a recuperação de Wayne Rooney, que voltou aos campos no último domingo, na partida contra o Sunderland. Rio Ferdinand é outro que será avaliado, por estar sofrendo com uma lesão nas costas. Brown, Garry Neville e Hargreaves também serão analisados por Beasley.

Lennon e King, do Tottenham, podem esperar uma visita do responsável pelo departamento médico da Inglaterra, assim como Bobby Zamora, do Fulham e Glenn Johnson, do Liverpool.

O técnico Fabio Capello quer saber como os jogadores estão fisicamente antes de fazer a pré-lista de convocados para a Copa do Mundo, que será anunciada na próxima terça-feira, 11 de maio.

A Inglaterra está no Grupo C do Mundial da África do Sul e enfrentará Estados Unidos, Argélia e Eslovênia na primeira fase do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade