PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Casillas está concentrado na Copa, não na namorada, diz Albiol

19 jun 2010 - 12h14
(atualizado às 12h59)
Compartilhar

O goleiro da seleção espanhola Iker Casillas não está distraído pela presença na beira do gramado de sua namorada apresentadora de TV e está totalmente concentrado em seu trabalho, disse o defensor da Espanha Raúl Albiol.

Casillas, que mantém um relacionamento com Sara Carbonero, repórter da emissora Telecinco que está cobrindo a Copa do Mundo, foi criticado pela forma que dividiu a bola com um adversário no lance que resultou no único gol da partida em que a Suíça derrotou a Espanha por 1 a 0 na estreia das equipes pelo Grupo H do Mundial.

Ele teve de se explicar numa entrevista ao vivo com Carbonero logo depois da partida, e a derrota levou um jornal espanhol a sugerir que a presença dela nas partidas estava distraindo o capitão espanhol.

"Se Iker tem alguma coisa é muita personalidade, experiência e equilíbrio", disse Albiol em entrevista no local de treinamento da seleção espanhola em Potchefstroom, neste sábado. "Ele sabe qual é o trabalho dele e está totalmente focado em vencer a Copa do Mundo", acrescentou.

"Ele sabe que é o capitão, um jogador-chave, e todo o resto não tem sentido. Daremos a ele todo o apoio de que precisa", afirmou, ainda, o defensor.

Em mensagem publicada em seu videoblog neste sábado, Carbonero não mencionou a polêmica. Ela preferiu falar da partida da próxima segunda-feira e previu que a Espanha derrotará Honduras.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Para o defensor da seleção espanhola, goleiro titular do time tem personalidade, experiência e equilíbrio
Para o defensor da seleção espanhola, goleiro titular do time tem personalidade, experiência e equilíbrio
Foto: Getty Images
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade