1 evento ao vivo

Casillas protege namorada e pede "respeito" com vida privada

6 jul 2010
06h56
atualizado às 07h11

Às vésperas do jogo mais importante da história da Espanha, como o próprio goleiro definiu, Iker Casillas admitiu que se sente incomodado com a discussão criada por causa da presença de sua namorada, Sara Carbonero, na África do Sul.

Depois de algumas pequenas falhas nas primeiras partidas da seleção espanhola na Copa do Mundo, a mídia do país afirmou que Sara estaria atrapalhando o capitão do time. Isso porque ela é jornalista e está trabalhando na cobertura do evento, desconcentrando o jogador.

Ao jornal Sport, Casillas disse que surpreende como há pessoas que se dedicam a falar de sua vida pessoal, já que ele não se intromete na vida de ninguém. O arqueiro entende e respeita o papel da imprensa e aceita as críticas, desde que sejam relacionadas ao futebol, e não sobre a vida particular.

Na vitória sobre o Paraguai no último sábado por 1 a 0, o atleta teve grande atuação, defendendo, inclusive, um pênalti quando a partida ainda estava empatada, sendo muito elogiado. Sara, claro, esteve no estádio realizando o seu trabalho, como nas outras quarto partidas dos espanhóis no torneio.

A Espanha enfrenta a Alemanha nesta quarta, às 15h30 (de Brasília), no Estádio de Durban, na cidade de mesmo nome, em partida válida pela semifinal da competição. O vencedor encara Uruguai ou Holanda na decisão, no domingo. A disputa pelo terceiro lugar será realizada no sábado.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Jornalista, Sara Carbonero trabalha enquanto seu namorado, ao fundo, faz aquecimento
Jornalista, Sara Carbonero trabalha enquanto seu namorado, ao fundo, faz aquecimento
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade