PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Casillas se diz surpreso com derrota da Espanha: "é ilógico"

16 jun 2010 - 19h12
Compartilhar

O capitão da seleção da Espanha, Iker Casillas, lamentou a derrota por 1 a 0 para a Suíça, na estreia da Copa do Mundo, em Durban. O goleiro do Real Madrid considera o resultado surpreendente, pois disse que a equipe dominou a partida.

"É ilógico o que aconteceu. Jogamos bem, dominamos a partida, eles quase não atacaram. O gol deles veio com sorte e depois que sofremos, o nervosismo não nos deixou marcar o nosso", disse.

O camisa 1 está otimista em relação às próximas partidas pelo Grupo H. "Ainda restam duas partidas. Só pensamos agora em Honduras e Chile. Temos que pensar positivo. É muito difícil iniciar um torneio como este. Ainda mais com o favoritismo depositado na nossa seleção", declarou.

O único gol da partida, marcado por Gelson Fernandes, foi classificado pelo jogador como um duro golpe para a seleção espanhol. "Consegui defender na primeira, mas a bola sobrou para os jogadores deles duas vezes e no último toque, o atacante estava sozinho", lamentou o camisa 1 da Espanha.

Casillas acredita que a Espanha continua uma das favoritas para ganhar a Copa do Mundo. "Os torcedores viram que nos esforçamos. Não fizemos um jogo monótono, mas essas coisas acontecem. Melhor deixar para comemorar mais para frente", concluiu o capitão.

O próximo jogo da Espanha no Mundial será contra a Honduras no Ellis Park, em Johannesburgo, às 15h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo H. As duas seleções ainda não venceram na competição.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.

Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.

Acesse: m.terra.com.br/copa

Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

SMS: receba as noticias e os gols da Seleção no seu celular; envie COPA para 83772

Espanha 0 x 1 Suíça: Veja animação do gol em 3D:
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade