PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Com Felipe Melo e Júlio Baptista, Dunga faz mistério em treino

27 jun 2010 - 12h28
(atualizado às 13h14)
Compartilhar
Renato Pazikas
Direto de Johannesburgo

A última atividade da Seleção Brasileira antes de enfrentar o Chile teve as presenças de Felipe Melo e Júlio Baptista em campo e mais mistério do técnico Dunga, que fechou a maior parte do treino. O duelo sul-americano das oitavas de final da Copa do Mundo acontece segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo.

Felipe, que sofreu torção no tornozelo esquerdo contra Portugal, é a maior preocupação da comissão técnica. Ele participou da roda de bobinho, mas mostrou certa limitação em alguns movimentos. Júlio correu normalmente durante o aquecimento.

Depois, Dunga fechou as portas para a imprensa, que pôde registrar apenas 15 minutos. Sem acesso ao treino, aumentou o mistério em relação a participação de Felipe Melo contra os chilenos - Júlio Baptista, independente da recuperação, volta ao banco de reservas para o retorno de Kaká ao time.

Após o duelo com os portugueses, o médico da Seleção, José Luiz Runco, afirmou que o volante preocupava. Na entrevista deste domingo, Gilberto Silva, companheiro de Felipe no meio-campo, disse que ele estava melhorando. Se não atuar, Josué ou Ramires são os favoritos para a vaga.

Foi a segunda vez que Dunga fechou o treino final na véspera de uma partida do Mundial. Antes de jogar com a Costa do Marfim, o trabalho inteiro não foi visto pelos jornalistas. Se vencer o Chile, o Brasil encara Holanda ou Eslováquia nas quartas de final.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Mais uma vez, Dunga não liberou todo o treino para a observação da imprensa
Mais uma vez, Dunga não liberou todo o treino para a observação da imprensa
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade