PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Com Júlio César e Michel Bastos, Seleção fará treino completa

5 jun 2010 - 09h21
(atualizado às 13h10)
Compartilhar
Renato Pazikas
Direto de Johannesburgo

A Seleção Brasileira vai treinar completa neste sábado, às 16h (11h de Brasília). Júlio César e Michel Bastos estarão no campo da Hoerskool Randburg, em Johannesburgo, para a penúltima atividade antes do amistoso contra a Tanzânia, na próxima segunda-feira.

Júlio César não participou das atividades com o restante do grupo nos últimos dois dias. Ele sentiu uma contusão lombar na partida de quarta, contra o Zimbábue, e ficou na concentração brasileira fazendo trabalho especifico com o fisioterapeuta Odir de Souza. Dunga disse que a situação do camisa 1 não preocupa.

Já Michel Bastos lesionou o tornozelo direito após lance com Elano no treino de sexta. O lateral até tentou voltar a campo, mas não conseguiu. O médico da Seleção, José Luiz Runco, também garantiu que Michel Bastos não é um problema para a equipe.

Com os 23 jogadores disponíveis, o técnico Dunga vai começar a montar o time para enfrentar a Tanzânia. A tendência é que ele escale força máxima para deixar a equipe pronta para a Copa do Mundo da África do Sul.

O amistoso de segunda será o último teste antes da estreia no Mundial. O Brasil encara a Coreia do Norte, dia 15 de junho, no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo. Na primeira fase, enfrenta ainda a Costa do Marfim, também em Johannesburgo, e Portugal, em Durban.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Após sentir lesão no tornozelo, Michel Bastos volta aos treinos da Seleção
Após sentir lesão no tornozelo, Michel Bastos volta aos treinos da Seleção
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade