PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Confira o cronograma de comemorações da Espanha em Madri

12 jul 2010 - 12h36
(atualizado às 13h00)
Compartilhar

Campeã do mundo, a seleção espanhola não pôde descansar após a conquista da Copa do Mundo, neste domingo, sobre a Holanda. Logo depois da vitória, o time embarcou com destino à Madri, capital da Espanha.

Após o desembarque, com muita festa no aeroporto, os jogadores entraram no ônibus oficial da Federação e se dirigiram a um hotel, onde almoçaram com jornalistas e familiares.

Logo após o almoço, a equipe campeã terá uma tarde cheia de visitas e comemorações.

Confira o cronograma da Espanha nesta segunda-feira:

Após o almoço, a equipe se dirigirá ao Palácio Real, onde será recebida pela família real. A Rainha Sofia, o príncipe Felipe e a princesa Letizia acompanharam a partida final no Estádio Soccer City.

Logo depois, o time espanhol será homenageado pelo líder do governo, o primeiro-ministro Jose Luis Zapatero, na sede do governo.

Após as homenagens, os jogadores e membros da comissão repetirão o que fizeram em 2008, quando foram campeões da Eurocopa: em um ônibus aberto, o time desfilará pelas ruas de Madri, até a Explanada Puente del Rey, local da cidade onde será a festa com a torcida, que já lota o local, debaixo de muito sol.

Jogadores da Espanha desembarcaram nesta segunda-feira em Madri, onde serão recepcionados pela torcida
Jogadores da Espanha desembarcaram nesta segunda-feira em Madri, onde serão recepcionados pela torcida
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade