PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo diz que foco de Portugal não está em Drogba

14 jun 2010 - 18h57
(atualizado às 19h20)
Compartilhar

Na véspera da estreia na Copa do Mundo de 2010 contra a Costa do Marfim, o português Cristiano Ronaldo negou que esteja preocupado com a possibilidade de escalação do principal jogador adversário. O atacante declarou que a presença em campo de Didier Drogba não faz diferença para a seleção portuguesa.

"Todo mundo fala de Drogba, se jogará ou não. Mas, para ser honesto, não estamos dando muita importância a isso. Só estamos concentrados em nossa equipe", disse Cristiano Ronaldo, para quem a ausência de Nani, cortado por lesão, é importante, mas poderá ser compensada.

Em entrevista ao site da Fifa, o melhor do mundo de 2008 ainda reforçou que não considera sua seleção favorita ao título. A equipe divide o Grupo G com Costa do Marfim, Coreia do Norte e Brasil.

"Não somos favoritos, mas isso não quer dizer que as equipes menos favoritas não possam ser campeãs mundiais. Acho que há seleções que têm algo a mais que Portugal, mas isso não é nenhum segredo", disse Cristiano Ronaldo.

A estreia de Portugal na Copa, contra a Costa do Marfim, acontece nesta terça-feira, às 11h (de Brasília), no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa
SMS: receba as noticias e os gols da Seleção no seu celular; envie COPA para 83772

Para o astro português, presença de Drogba em campo não preocupa sua equipe
Para o astro português, presença de Drogba em campo não preocupa sua equipe
Foto: AP
EFE   
Compartilhar
Publicidade