PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Dunga brinca sobre concentração "liberada" da Argentina

27 mai 2010 - 10h11
(atualizado às 11h15)
Compartilhar
Celso Paiva
Renato Pazikas
Direto de Johannesburgo

Enquanto a seleção argentina liberou o sexo no hotel em que estará concentrada para a Copa do Mundo, Dunga também adotará uma postura aberta na África do Sul. Nos momentos de folga, o técnico anunciou que os jogadores terão liberdade, mas ressaltou que há individualidades que devem ser respeitadas. Assim, chegou até a dizer: "nem todo mundo gosta de sexo".

A decisão da Argentina foi comunicada nesta quarta-feira pelo médico da equipe alviceleste, Donato Villani, e está repercutindo bastante também no Brasil. Assim, Dunga não teve como fugir a uma pergunta sobre esse assunto na entrevista desta quinta em Johannesburgo, a primeira concedida desde a chegada à África do Sul.

Liberal assim como Maradona, o técnico brasileiro negou qualquer tipo de proibição aos jogadores quando eles estiverem de folga. No entanto, fez uma pequena ressalva. "Acho que temos que respeitar as individualidades, todo mundo tem que respeitar o bom convívio geral", afirmou no Fairway Hotel, o quartel-general da Seleção durante a Copa do Mundo.

Falando em respeitar as individualidades de cada atleta, Dunga lembrou que os interesses de cada um deles é diferente e brincou. "Quem estiver de folga, faz o que quiser. Nem todo mundo gosta de sexo, nem todo mundo gosta de vinho, de sorvete. Tem que respeitar", disse.

Na quarta, o médico da delegação argentina havia explicado que o sexo estará liberado desde que não seja feito na madrugada nem na companhia de bebidas alcoólicas. Ressaltou ainda que as relações sexuais serão permitidas somente com as parceiras fixas dos jogadores.

Em 1º discurso, Dunga curte "alegria pré-Copa":
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade