PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Dunga ficou numa "sinuca de bico", diz tetracampeão

13 mai 2010 - 16h46
Compartilhar

Hermano Freitas
Direto de São Paulo

A convocação de Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul segue repercutindo no mundo esportivo. Companheiro do técnico da Seleção Brasileira na campanha do tetracampeonato em 94, o ex-meia Raí comentou a lista de Dunga, e disse que o treinador ficou em uma situação complicada ao preterir jogadores como Neymar, Ganso e Ronaldinho.

"Em nenhum outro País do mundo surgem três, quatro jogadores da qualidade de Neymar, de Ganso e no mesmo time. Então, é impossível isso acontecer em outro lugar. O Dunga ficou numa sinuca de bico por ter havido só um amistoso no ano. Tenho certeza que se tivesse mais amistosos ele teria chamado mais gente para conhecer", afirmou Raí, durante o 6° Feirão da Casa Própria, onde é garoto-propaganda.

Raí disse ainda que não vê semelhanças na Seleção que vai á África do Sul com o time tetracampeão da qual fez parte. Para ele, a cobrança em 94 era maior em virtude do jejum de títulos.

"São situações completamente diferentes. Em 1994, vinha de 24 anos sem vitória na Copa e a pressão era muito grande. Não dá pra se dizer que um time comigo, bicampeão mundial, Romário, Bebeto, Leonardo, Ricardo Rocha, Taffarel, era um time que não tinha qualidade. Acho que é o mesmo caso deste, um grupo de confiança do Dunga, acho que até com mais opções do que tinha em 1994, por isso que tem tanta contestação", concluiu.

Dunga divulga lista de convocados para Copa:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade