PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Dunga não confirma escalação de Felipe Melo contra Holanda

1 jul 2010 - 15h40
(atualizado às 16h48)
Compartilhar
Allen Chahad
Renato Pazikas
Direto de Port Elizabeth

A escalação da Seleção Brasileira que enfrenta a Holanda nesta sexta-feira só será conhecida momentos antes da partida. As equipes duelam pelas quartas de final da Copa do Mundo às 11h de Brasília, no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth.

O técnico Dunga fez mistério ao ser questionado sobre Felipe Melo durante entrevista coletiva nesta quinta. "Felipe está bem, treinou normalmente, mas são lesões que temos que ver como vai reagir no dia após o treinamento", explicou.

No último treino brasileiro antes da partida, Felipe Melo aparentou não sentir as dores no tornozelo esquerdo machucado durante o aquecimento dos jogadores. Depois, os jornalistas tiveram que deixar a Nelson Mandela Metropolitan University a pedido de Dunga.

Na quarta-feira, ainda em Johannesburgo, o camisa 5, que não enfrentou o Chile nas oitavas de final, treinou normalmente. Caso não se recupere a tempo, Josué deve ser escalado no meio-campo da Seleção ao lado de Gilberto Silva.

Dunga comentou ainda a contusão de Elano, que está fora do jogo contra a Holanda e talvez do resto da Copa. "Ele tem um edema maior, esperamos que o mais rápido possível a gente consiga recuperar o Elano. É um jogador muito importante".

Sem Elano, a tendência é que Daniel Alves permaneça na equipe para ajudar Kaká na armação das jogadas. Ramires, o substituto imediato do jogador, está suspenso com dois cartões amarelos.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Técnico disse que volante treinou bem, mas aguarda evolução do tratamento
Técnico disse que volante treinou bem, mas aguarda evolução do tratamento
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade