PUBLICIDADE

Dunga repete roupa no jogo com o Chile

28 jun 2010 - 16h00
(atualizado às 16h27)
Compartilhar
Ale Ougata

Não é só a vitória do jogo de estreia que o técnico da Seleção Brasileira de futebol, Dunga, quer repetir. O figurino usado pelo treinador nesta segunda-feira, contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, é o mesmo também - pelo menos o casaco assinado por Alexandre Herchcovitch, que prontamente postou no Twitter: "Dunga tá de Herchcovitch again! Arrasa Dunga!".

A peça faz parte da coleção de inverno de 2006 do estilsta, inspirada em príncipes, que fechou o desfile da mesma temporada.

No jogo do Brasil contra a Coreia do Norte, a Seleção venceu por um placar apertado de 2 a 1 - o que rendeu algumas críticas ao desempenho dos jogadores. Criticado também foi o look de Dunga, que foi comparado a roupa de porteiro, de rainha e de capitão Nemo pelos integrantes do programa CQC.

Já para este primeiro jogo da fase de mata-mata do Brasil, a escolha por usar o mesmo casaco já é polêmica no Twitter. Paulo Borges, mentor das semanas de moda no Rio e em São Paulo, comentou: "acho que eu vi o Dunga com o casaco do Herchcovitch!?!?".

Será o frio ou estará o zangado técnico brasileiro se tornando supersticioso?

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Superstição ou frio? Dunga usa Herchcovitch novamente
Superstição ou frio? Dunga usa Herchcovitch novamente
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade