PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Dunga vai definir escalação de Felipe Melo só no dia do jogo

27 jun 2010 - 14h14
(atualizado às 14h58)
Compartilhar
Allen Chahad
Renato Pazikas
Direto de Johannesburgo

A escalação de Felipe Melo na Seleção Brasileira que enfrenta o Chile será decidida apenas na segunda-feira, dia do duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Dunga confirmou que o volante ainda é dúvida.

"Ele treinou, a gente vai ver a reação. Se não sentir dor ou desconforto, ele vai para o jogo. Temos que esperar até amanha de manhã para ver como ele vai reagir ao treinamento", afirmou o treinador na entrevista deste domingo no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo.

Felipe Melo sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o empate sem gols com Portugal. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo. Após a partida, o médico José Luiz Runco disse que o jogador preocupava.

Neste domingo, o camisa 5 da Seleção participou do treino ao lado dos demais companheiros, mas mostrou algumas limitações na roda de bobinho do aquecimento, único momento em que a imprensa pôde acompanhar a atividade.

Júlio Baptista, que machucou o joelho esquerdo contra os lusitanos, também voltou a treinar e será reavaliado na segunda. Se tiver condições de jogo, fica no banco de reservas, já que Kaká volta ao time contra o Chile.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Técnico faz mistério sobre escalação do volante
Técnico faz mistério sobre escalação do volante
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade