PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Em festa, jogadores vestem camisa do Barcelona em Fabregas

12 jul 2010 - 20h07
(atualizado às 20h25)
Compartilhar

Em meio à empolgação na festa armada em Madri pelo título da Copa do Mundo, os jogadores espanhóis não pouparam o meio-campista Cesc Fabregas de brincadeiras. A dupla de zaga da seleção e do Barcelona, formada por Carles Puyol e Gerard Piqué, surpreendeu o camisa 10 do time campeão ao vestirem nele a camiseta do clube azul-grená.

A brincadeira pode amargar ainda mais a relação entre o Barcelona e o Arsenal, clube inglês que detém os direitos federativos de Fabregas.

Há alguns meses, o clube catalão tornou público o interesse em contratar Fàbregas. O próprio jogador tem manifestado vontade em mudar de clube, mas esbarra na intransigência da diretoria do Arsenal, que se nega a vendê-lo.

Alheios aos possíveis desdobramentos das negociações, a multidão que lotou a praça central da capital espanhola foi ao delírio ao ver o jovem ídolo com a camisa do Barcelona.

Ao seu lado estava o goleiro Pepe Reina - que atuou no Barcelona até 2002 -, um dos mais empolgados, e que incentivou os torcedores espanhóis com gritos de guerra ao microfone.

Coincidentemente, os dois zagueiros afirmaram, recentemente, que gostariam de ver o companheiro da época de categorias de base do Barcelona de volta ao clube.

Durante a Copa do Mundo, Puyol comentou que acreditava que o meia se encaixaria perfeitamente na equipe catalã, onde poderia atuar com sete dos titulares da seleção espanhola.

Piqué, Puyol e Reina vestem camisa do Barcelona em Fàbregas, o que deve irritar os dirigentes do Arsenal
Piqué, Puyol e Reina vestem camisa do Barcelona em Fàbregas, o que deve irritar os dirigentes do Arsenal
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade