PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Em melhor momento, Milito respeita "dúvida" de Maradona

24 mai 2010 - 13h48
Compartilhar

O atacante argentino Diego Milito mostrou ter entendido o recado do técnico Diego Maradona: apesar dos dois gols que garantiram à Internazionale o título da Copa dos Campeões, no sábado, e do excelente fim de temporada na Europa, não há a mínima garantia de titularidade na seleção argentina. Ele se prepara para vencer as "dúvidas" do técnico e buscar a vaga para a Copa do Mundo.

Campeão da Liga dos Campeões, Diego Milito não tem presença confirmada entre os titulares de Maradona
Campeão da Liga dos Campeões, Diego Milito não tem presença confirmada entre os titulares de Maradona
Foto: AP

"Estou em meu melhor momento, mas respeito a decisão de Maradona. Agora, penso apenas em acrescentar à seleção argentina e fazer um bom Mundial. Temos uma grande equipe e um grupo bom", afirmou o jogador, que, na Internazionale, marcou também os gols que garantiram o título do Campeonato Italiano e da Copa da Itália - a equipe conquistou a Tríplice Coroa.

Milito acaba tendo sua posição ameaçada pelo elevado número de atacantes convocados por Diego Maradona. Ao todo, são seis candidatos: Lionel Messi (Barcelona-ESP), Gonzalo Higuaín (Real Madrid-ESP), Sergio Agüero (Atlético de Madri-ESP), Carlitos Tevez (Manchester City-ING) e Martín Palermo (Boca Juniors-ARG), além do jogador da Inter de Milão.

"Sempre há o desejo de jogar, mas Maradona decidirá isso. Quem entrar terá o apoio de todos, tenho certeza", complementou Milito, garantindo que as glórias recentes não vão influenciar em quem entrará em campo como atacante no dia 12 de junho, às 11 horas (de Brasília), para enfrentar a Nigéria, na estreia da Copa do Mundo da África do Sul.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade