PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Em recuperação, Pepe e Tiago fazem trabalho físico em Portugal

27 mai 2010 - 16h36
(atualizado às 17h57)
Compartilhar

O zagueiro Pepe e o meia Tiago se exercitaram nesta quinta-feira na academia, ainda afastados dos companheiros de seleção portuguesa. O luso-brasileiro se recupera de uma grave lesão no joelho direito e atleta do Atlético de Madrid tem problema na coxa.

Ambos trabalharam de forma individual na parte da tarde, sob olhares do fisioterapeuta Antonio Gaspar, que tratou de ambos no complexo esportivo da cidade de Covilhã. Os problemas físicos de Pepe obrigaram o técnico Carlos Queiroz a convocar 24 jogadores para a concentração, em vez dos 23 oficiais.

Antes do dia 1º de junho, a equipe médica da seleção portuguesa fará um exame definitivo para definir se o jogador está preparado para jogar a Copa do Mundo da África do Sul.

Na terceira posição no ranking da Fifa, Portugal está no Grupo G do Mundial, o mesmo do Brasil. As duas seleções se enfrentam no dia 25 de junho. Antes os europeus enfrentam a Coreia do Norte no dia 21 de junho e estreia na competição no dia 15 de junho contra a Costa do Marfim, às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth.

Evolução de Pepe deixa a comissão técnica da seleção portuguesa animada
Evolução de Pepe deixa a comissão técnica da seleção portuguesa animada
Foto: Reuters
EFE   
Compartilhar
Publicidade