PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Em tratamento, Felipe Melo deve ficar de fora contra o Chile

26 jun 2010 - 12h26
(atualizado às 14h51)
Compartilhar
Celso Paiva
Renato Pazikas
Reinaldo Marques (fotos)
Direto de Johannesburgo

A pancada sofrida pelo volante Felipe Melo na partida contra Portugal deve tirar o jogador do duelo contra os chilenos, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, nesta segunda-feira. O atleta, que foi substituído ainda durante o primeiro tempo do jogo contra os lusitanos, sofre com dores no tornozelo esquerda depois de entrada de Pepe.

O assessor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Paiva, confirmou que o jogador passa por tratamento e é dúvida para o duelo sul-americano. Além de Felipe Melo, outro que deverá ficar de fora é Júlio Baptista, que substitui Kaká contra os portugueses e sofreu uma torção no joelho depois de uma pancada.

"O doutor (José Luiz) Runco passou a informação de que o Felipe Melo e o Júlio Baptista estão passando por tratamento. A recuperação deve ser semelhante ao que aconteceu com o Elano", afirmou Paiva.

De acordo com a CBF, os dois atletas ficaram no The Fairway Hotel, sob os cuidados dos fisioterapeutas Luiz Alberto Rosan e Odir de Souza, para seguir o tratamento.

Se os dois são problemas para o jogo contra o Chile, o mesmo não deve acontecer com o meia Elano e o atacante Robinho. Poupados na partida diante de Portugal, os dois jogadores voltaram aos treinos normalmente neste sábado e devem reforçar a equipe do técnico. Após cumprir suspensão pela expulsão contra a Costa do Marfim, o meia Kaká é mais um que retorna ao time brasileiro.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

No entanto, Dunga vai ganhar o reforço do meia Kaká diante do Chile
No entanto, Dunga vai ganhar o reforço do meia Kaká diante do Chile
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade