PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Espanha não é invencível, diz Klose após vitória suada dos rivais

4 jul 2010 - 10h23
(atualizado às 10h58)
Compartilhar

A Espanha, adversária da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, não é invencível e a partida será muito diferente da final da Euro 2008, disse o atacante alemão Miroslav Klose neste domingo.

Os alemães entrarão no confronto de quarta-feira em Durban em alta após a vitória por 4 a 0 sobre a Argentina no sábado ¿ com dois gols de Klose.

Ele disse ter assistido a uma reprise da vitória espanhola por 1 a 0 sobre o Paraguai pelas quartas de final, no sábado.

"A Espanha com certeza é um time melhor do que Inglaterra e Argentina, eles são um time fantástico," disse o atacante.

"Vi uma reprise do jogo contra o Paraguai, foi uma bela partida, mas mostrou que a Espanha não é invencível, não é imbatível. Temos que descobrir as fraquezas deles e explorá-las", declarou em coletiva de imprensa.

Um gol de Fernando Torres garantiu a vitória espanhola por 1 a 0 sobre os alemães na final da Euro 2008, mas Klose espera uma partida diferente.

"Não dá para comparar os jogos, assim como não se podia comparar o jogo de sábado contra a Argentina com o jogo de 2006", afirmou. "São equipes diferentes agora, com jogadores diferentes."

"A Espanha ainda reina absoluta na Europa, mas em termos de qualidade acho que melhoramos consideravelmente."

"Temos sangue novo e uma atitude nova. Alguns anos atrás as pessoas diziam que era uma vergonha não se ver atacantes ou meio-campistas criativos surgindo (na Alemanha), mas o tempo provou que elas estavam erradas," disse.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

O atacante alemão precisa de apenas mais um gol para igualar a marca de Ronaldo em Copas
O atacante alemão precisa de apenas mais um gol para igualar a marca de Ronaldo em Copas
Foto: Getty Images
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade