0

Espanhóis culpam namorada de Casillas por derrota

17 jun 2010
10h00
atualizado às 14h04

Os espanhóis já acharam a culpada para a derrota de sua seleção contra a Suíça na última quarta-feira: Sara Carbonero, jornalista de uma TV espanhola e namorada do goleiro Iker Casillas. A Espanha, tida como uma das favoritas ao título, foi surpreendida pelo adversário pelo placar de 1 a 0 na estreia.

No lance do gol, Casillas deu rebote ao jogador Gelson Fernandes, autor do tento suíço na partida, aos 8min do segundo tempo. Carbonero, jornalista de uma TV espanhola, fez uma matéria atrás do gol do camisa 1 antes da partida começar.

A torcida da Espanha afirma que a presença de Sara contribui para distrair o goleiro e desestabilizar negativamente o elenco, segundo o jornal britânico Guardian. A jornalista declarou à própria emissora que não acredita que atrapalhe o grupo de forma negativa. Depois da derrota, Carbonero ainda aproveitou para entrevistar o namorado.

A Espanha está no Grupo G do Mundial ao lado de Chile, Honduras e dos suíços. O time sul-americano lidera a chave ao lado do carrasco espanhol da primeira rodada com três pontos. O próximo jogo dos espanhóis é apenas no dia 21 de junho, contra os hondurenhos.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa
SMS: receba as noticias e os gols da Seleção no seu celular; envie COPA para 83772

A torcida espanhola culpou a jornalista Sara Carbonero (atrás do gol), namorada do goleiro Casillas, pela derrota da Espanha
A torcida espanhola culpou a jornalista Sara Carbonero (atrás do gol), namorada do goleiro Casillas, pela derrota da Espanha
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade