PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Evra: "o problema não é Anelka, é o traidor que está conosco"

19 jun 2010 - 14h48
(atualizado em 20/6/2010 às 09h38)
Compartilhar

O lateral esquerdo Patrice Evra revelou, neste sábado, que há alguém da delegação que não está trabalhando pelo sucesso da seleção na Copa do Mundo da África do Sul: um traidor. O jogador levantou a polêmica ao comentar o corte do atacante Anelka, anunciado pela Federação Francesa de Futebol.

Evra: há um traidor no nosso grupo e não é Anelka:

"O problema não é o Anelka, é o traidor que está conosco. Este traidor deve ser eliminado do grupo. Alguém que quer prejudicar a equipe na França", afirmou o jogador, segundo o jornal francês L'Equipe. A situação nos bastidores da seleção francesa é tão complicada quanto dentro de campo.

Anelka foi cortado do grupo na África do Sul porque ofendeu pesadamente o técnico Raymond Domenech no intervalo da partida contra o México, na quinta-feira. O jogo ainda estava 0 a 0, mas os Bleus jogavam mal e o atacante não gostou de ser cobrado pelo comandante. Acabou substituído e, posteriormente, excluído do Mundial.

"Ele (Anelka) ficou mal com isso, e eu também", afirmou Evra, lamentando a perda do atacante titular. Para evitar o vexame de ser eliminada na primeira fase da Copa do Mundo, a França precisa vencer a África do Sul na próxima terça-feira e torcer para Uruguai e México não empatarem. Até o momento, o time sequer balançou as redes na competição.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade