PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Ex-técnico volta a criticar e se diz "intranquilo" com Espanha

22 jun 2010 - 11h01
Compartilhar

Técnico campeão europeu pela Espanha em 2008, Luis Aragonés voltou a fazer críticas à seleção de seu país após a vitória por 2 a 0 sobre Honduras, na segunda-feira. Ele se disse "intranquilo" em relação ao futebol da equipe e projetou dificuldades para a "decisão" do Grupo H, marcada para as 15h30 (de Brasília) da próxima sexta-feira, diante de Honduras.

Aragonés, que já havia atacado a falta de "convicção" espanhola depois da derrota por 1 a 0 para a Suíça, na semana passada, voltou a criar polêmica com seu sucessor, Vicente Del Bosque, em entrevista à emissora Al Jazeera.

Assim, o treinador que no ano passado deixou o Fenerbahce apontou que a Espanha "não está em um bom caminho e deve melhorar" para encarar o Chile. Nessa partida, o empate só servirá para classificar os europeus caso a Suíça não vença Honduras, também na sexta-feira.

Crítico, Aragonés avaliou que as mudanças realizadas por Del Bosque ¿ que colocou como titulares o atacante Fernando Torres e o meia Jesús Navas nos lugares de David Silva e do lesionado Andrés Iniesta ¿ não surtiram efeito e destacou ainda a pressão que sofrerá os jogadores para o encontro "vital" diante dos chilenos.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Técnico espanhol Del Bosque vem sendo criticado por antecessor, Aragonés
Técnico espanhol Del Bosque vem sendo criticado por antecessor, Aragonés
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade