PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Excluído da Copa, francês do Arsenal quer explicações de técnico

14 mai 2010 - 10h19
(atualizado às 15h05)
Compartilhar

O meia Samir Nasri, do Arsenal, disse que aceita sua exclusão da lista de convocados pelo técnico da seleção francesa, Raymond Domenech, para o Mundial da África do Sul. No entanto, ele quer saber exatamente por que razão ficou de fora, segundo o site Goal.com.

O grupo preliminar de 30 jogadores escolhidos por Domenech causou espanto. Isso porque foram chamados Mathieu Valbuena, do Olympique de Marselha, e Yann M'Vila, do Lille, entre outros, em detrimento das estrelas Nasri e Karim Benzema, do Real Madrid.

Mais surpreso do que qualquer um, Nasri, 22 anos, disse que é difícil ter sido preterido, mas que é uma escolha do treinador da seleção e que ele respeita, porém, quer saber porquê foi excluído, já que ouve críticas a seu comportamento. Recentemente, o meia esteve envolvido, juntamente com Ribery, que foi convocado, Govou e Benzema, em um escândalo sexual.

O meia ainda declarou que teve o apoio do técnico do Arsenal, Arsene Wenger, que disse que a relação entre os dois permaneceria a mesma e aconselhou o atleta a tirar uma boa folga e não duvidar de si mesmo.

Fora da lista de convocados pela seleção francesa, Samir Nasri aceita escolha do técnico, mas quer explicações
Fora da lista de convocados pela seleção francesa, Samir Nasri aceita escolha do técnico, mas quer explicações
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade