PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Federação marfinense nega corte de Drogba

4 jun 2010 - 13h08
(atualizado às 14h11)
Compartilhar

A Federação Marfinense de Futebol (FIF) desmentiu o jornal L'Equipe e negou que, no momento, o atacante Didier Drogba está cortado da Copa do Mundo. Os exames médicos realizados em um centro médico de Sion apontaram que o atleta teve uma fratura no antebraço direito.

Porém, o comunicado declarou que o estado do jogador é preocupante e que ele continua sob cuidados médicos da seleção e de especialistas.

Drogba fraturou o antebraço direito após receber um chute do zagueiro brasileiro naturalizado japonês Marco Túlio Tanaka em amistoso disputado entre Costa do Marfim e Japão nesta sexta-feira, no Estádio Tourbillon, na cidade de Sion, na Suíça.

O jogador deixou o gramado aos 19min do primeiro tempo e foi direto para o centro médico, onde está em observação. Antes de sair do jogo, marcou o primeiro gol da vitória de Costa do Marfim por 2 a 0.

Costa do Marfim está no Grupo G da Copa do Mundo, mesmo do Brasil, e tem estreia programada para o dia 15 de junho, às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth, contra Portugal. A Coreia do Norte completa a chave.

Drogba ainda corre o risco de ficar de fora do Mundial
Drogba ainda corre o risco de ficar de fora do Mundial
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade