PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Felipe Melo é alvo da ira dos torcedores no Twitter

2 jul 2010 - 14h08
(atualizado às 14h54)
Compartilhar

O volante da Seleção Brasileira Felipe Melo, expulso no segundo tempo da partida contra Holanda, foi alvo da fúria dos torcedores no Twitter. O termo "Felipe Melo Expulso" ficou entre os termos mais mencionados pelos usuários do mundo inteiro durante o segundo tempo da partida que eliminou o Brasil da Copa.

Holanda 2 x 1 Brasil: Veja animação dos gols em 3D:

Mesmo durante os dias que antecederam ao jogo decisivo desta sexta-feira, Felipe Melo já figurava entre os assuntos mais comentados na rede social pela sua fama de jogador violento. Para irritação dos brasileiros na rede, o volante confirmou o que os torcedores temiam, e recebeu o cartão vermelho aos 27min do segundo tempo. A expulsão aconteceu após o jogador ter derrubado e pisado no atacante Robben.

Apesar da expulsão, Felipe Melo fez um boa partida no primeiro tempo. O volante foi o responsável pela jogada que terminou no gol de Robinho.

Classificada para as semifinais da Copa, a Holanda vai encarar o vencedor de Uruguai e Gana, partida que acontece nesta sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), em Johannesburgo.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade