PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Felipe Melo torce tornozelo e preocupa Brasil para as oitavas

25 jun 2010 - 14h27
(atualizado às 15h57)
Compartilhar
Allen Chahad
Renato Pazikas
Direto de Durban

A dura entrada sofrida por Felipe Melo em jogada com Pepe preocupa a sequência do jogador brasileiro para a fase de mata-mata da Copa do Mundo. Segundo o médico da Seleção, José Luís Runco, Felipe se lesionou e também por isso foi substituído por Dunga.

"O Felipe teve uma torção no tornozelo esquerdo e preocupa", afirmou o médico logo após o empate sem gols com Portugal. Runco acrescentou ainda que Júlio Baptista também deixou o campo por questões físicas e pode ser outro problema. Segundo o médico, por um torção no joelho esquerdo.

Elano e Robinho, poupados contra Portugal, também não preocupam, de acordo com Runco. "O Elano inclusive deve treinar amanhã (sábado)", afirmou. O meia deixou o campo contra Costa do Marfim, na terça-feira, por um problema no tornozelo e ainda não treinou.

Júlio César é outro que não tem nenhum problema, apesar do susto em jogada com Raul Meireles. "Foi uma pancada nas costas e só, nada demais", minimizou o médico.

Runco comentou a respeito de Pepe, que se desentendeu com Felipe Melo na primeira etapa e ainda recebeu entrada dura de Luís Fabiano. "Ele chutou uma garrafa na nossa frente, o que foi muito desagradável para um jogador de futebol. Ainda mais sendo brasileiro".

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Veja lance de perigo de Portugal contra o Brasil:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade