PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Feliz pela vitória, Ramires lamenta suspensão nas quartas

28 jun 2010 - 19h34
(atualizado às 20h37)
Compartilhar

O volante Ramires viveu uma grande felicidade quando foi avisado pelo técnico Dunga de que seria titular na vitória por 3 a 0 contra o Chile, mas agora divide essa emoção com a tristeza de ficar de fora das quartas de final, contra a Holanda, por ter recebido o segundo cartão amarelo.

"Estou feliz por ter jogado e ajudado a Seleção, mas triste por ter visto outro cartão, que irá me tirar da partida contra a Holanda", comentou o atleta.

Ramires foi avisado sobre sua titularidade no jogo de segunda-feira apenas na preleção e seu bom desempenho o levou a ser cotado por parte da imprensa brasileira para ocupar de vez a vaga de Felipe Melo, que foi desfalque por lesão no tornozelo direito.

"Lutei para dar o melhor de mim, fiquei feliz com o futebol que apresentei, mas agora devo esperar por outra oportunidade", lamentou.

Para enfrentar a Holanda, é provável que Felipe Melo e Elano retornem de lesão e estejam à disposição. Por outro lado, Kaká, Juan, Luís Fabiano e o próprio Felipe Melo jogarão pendurados e, se receberem um cartão amarelo, náo jogariam em caso de classificação às semifinais.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa
SMS: receba as noticias e os gols da Seleção no seu celular; envie COPA para 83772

Ramires comemora terceiro gol, que contribuiu com grande jogada para Robinho
Ramires comemora terceiro gol, que contribuiu com grande jogada para Robinho
Foto: Getty Images
EFE   
Compartilhar
Publicidade