PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Fernando Torres diz que partida contra Chile será "armadilha"

21 jun 2010 - 18h58
(atualizado às 19h28)
Compartilhar

O atacante espanhol Fernando Torres disse depois da vitória da Espanha por 2 a 0 sobre Honduras que o jogo contra o Chile, na próxima sexta-feira, será uma "armadilha", já que os chilenos "jogam pelo empate".

Espanha 2 x 0 Honduras: Veja animação dos gols em 3D:

"Precisávamos de uma partida como a de hoje, na qual marcamos gols cedo para estar à vontade no campo. Após o resultado do Chile (1 a 0 sobre a Suíça), era preciso ganhar. Agora, temos um jogo que será uma armadilha já que eles jogam pelo empate, mas chegaremos com confiança", afirmou Torres.

"Tivemos várias de ocasiões, mas é preciso ficar com a parte boa. Conseguimos marcar dois gols e a equipe está melhorando, somando pontos", acrescentou o atacante em entrevista concedida no estádio Ellis Park, em Johannesburgo.

Vindo de um longo período tratando uma contusão no joelho, Torres se mostrou "contente por jogar 70 minutos após muito tempo" e disse que se sentiu bem mesmo não tendo feito um gol. "O joelho respondeu muito bem. Estou pronto para jogar 90 minutos quando o técnico quiser", encerrou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade