PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Foca, louro e cão vão contra polvo e dizem que Argentina vencerá

1 jul 2010 - 19h44
(atualizado às 20h28)
Compartilhar

Uma foca, um louro e um cachorro consultados na Argentina previram que o país sul-americano vencerá a seleção alemã no sábado em partida pelas quartas de final da Copa do Mundo.

O presságio destes três animais contradiz um polvo inglês que vive em um aquário alemão, que elegeu o país europeu como vencedor do próximo encontro. O animal já havia adivinhado os resultados de partidas anteriores.

A foca escolheu comer o alimento servido em um recipiente que tinha uma bandeira argentina e não a alemã. "É uma grande visionária", disse a um canal de televisão umas das funcionárias do aquário onde vive o animal.

O louro, por sua vez, optou pela bandeira argentina quando lhe pediram para eleger entre as duas. Já o cachorro escolheu comer em um prato que tinha a bandeira celeste e branca pintada.

O vencedor da partida entre Argentina e Alemanha disputará a semifinal na próxima quarta-feira contra o vencedor do encontro entre Paraguai e Espanha.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Polvo inglês causa estardalhaço ao prever vitória de seu país sobre a Argentina
Polvo inglês causa estardalhaço ao prever vitória de seu país sobre a Argentina
Foto: EFE
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade